■MAGOS■ Perfect World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan voltada para ajudar os menos favorecidos. Também para PK. Não fazemos TW no momento...Clan em desenvolvimento.


2 participantes

    ■Uma possivel volta ?■

    Atari
    Atari


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santo André

    ■Uma possivel volta ?■ Empty ■Uma possivel volta ?■

    Mensagem  Atari Qua Dez 22, 2010 6:52 pm

    Estive pensando nos tempos que começaram a nos reconhecer, quando você via um menbro da magos a cada dez minutos por ai, nossa guild estava crescendo...mas caimos, e agora porque nao podemos levantar, pensei em voltar ao pw alguns meses atraz mas estou com falta de incentivo...um incentivo que poderia vir de nossa uniao novamente, mas depois de tanto tempo, sera que aluem alem de mim esta disposto ?
    konver
    konver


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 30/07/2009
    Idade : 31
    Localização : RS

    ■Uma possivel volta ?■ Empty Re: ■Uma possivel volta ?■

    Mensagem  konver Qui Dez 23, 2010 2:42 pm

    meu deus, que é vivo sempre aparece =]
    saudades mano, assim eu migreei do arcadia, o sv ta sempre full, mtos dc's , estou no hidra com um ep 99, arcadia realmente é o melhor sv, e sempre será por ser o inicio do pw-br, mais nao tenho mais itenções de voltar a jogar nele.
    pelo que sei dark ta num clansinho noob( loga raramente, core largou definitivamente o pw, o unico que joga td dia é o Holy (no arcadia), e S4suke ta jogando private,

    abraços.
    Atari
    Atari


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santo André

    ■Uma possivel volta ?■ Empty ■As long as you stand by me■

    Mensagem  Atari Sex Abr 08, 2011 5:31 am

    Eu, não sei se, ainda usam esse forum, talvez o konver venha aqui ainda, não sei, a possivel volta cada vez parece mais longe infelizmente, eu agora so tendo a ficar mais ocupado por algum tempo, fico trancado numa sala de aula 10 horas por dia haha, eu, nao gostaria de perder contato com pessoas tao boas quanto as que voces foram, é dificil achar pessoas de carater tao bom assim, e achei tantas em um só lugar, apesar de "imaginario" (nosso antigo clã) e foram as unicas que achei enquanto joguei pw, essa ordem nao representa nada pra mim ja esclareço, CoReMaGiC, DarKinG, Holysage, Konver, LoKoEpOkO, Lokura, lata', Guello, BabixD, S4suke e todos outros que nao citei, pois minha memoria anda sempre dormindo mas tenha certeza que és eterna haha, gostaria que aqueles que nao tenho contato passase email ou msn para mim pode ser no topico mesmo ou mp, NAO IMPORTA QUANDO LEIAS, todos representaram muito para mim, lembranças e abraços de Atari.

    Gabriel Augusto Alves Gomides, 23:31, 07/04/2011


    Última edição por Atari em Qui Abr 14, 2011 4:25 am, editado 1 vez(es)
    konver
    konver


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 30/07/2009
    Idade : 31
    Localização : RS

    ■Uma possivel volta ?■ Empty Re: ■Uma possivel volta ?■

    Mensagem  konver Sáb Abr 09, 2011 12:47 am

    Atari
    Atari


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santo André

    ■Uma possivel volta ?■ Empty Re: ■Uma possivel volta ?■

    Mensagem  Atari Qui Abr 14, 2011 4:26 am

    até hoje vens aqui kon ^^ bom ver te, ta add

    Conteúdo patrocinado


    ■Uma possivel volta ?■ Empty Re: ■Uma possivel volta ?■

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:08 pm